quarta-feira, 29 de julho de 2009

Meu aniver ....

Estou muito feliz ...... hoje é meu aniversário e fiquei muito contente, pois fui na casa da minha irmã e quando chegeuei lá ela estava me esperando com um bolo lindo ....e o mais incrível é que foi ela mesma quem fez......pena que não fotografei ....
Obrigada por tudo família !!!!!
Amo vocês !!!!!!

Um comentário:

  1. Ahh... assim eu fico até com vergonha!!!
    É verdade, ficou lindo sim! E o melhor, ficou gostoso tb!!! hahahaha
    Pena foi o tal chantilly pelas paredes (gente... aquilo voa!), a vela de apagão (queria ter sacaneado com 32, mas o bolo era pequeno!), e os morangos q. o Gabriel comeu quase todos!!!
    Fora isso, tava tudo perfeito!
    Ah! E receita do pão de ló é da Mi!

    Minha irmã preferida! Vc merece (apesar q. eu tb mereço! Lembra a mãe! haushuashuahs)
    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    ResponderExcluir