sábado, 18 de julho de 2009

Final de semana agitado

Meu final de semana começou bem agitado, meu filho entrou de férias ontem e junto com as férias veio um febrão de 39' que me deixou a noite toda acordada e acabou fazendo o meu final de semana muito produtivo. Pra não sucumbir ao sono me dediquei a cozinha e ao artesanato, minhas paixões..... Fazia tempo que minha mãe me pedia pra fazer mocotó pra ela, mas como eu não gosto estava adiando, resolvi fazer e fiz um panelão pra congelar e ela não pedir mais tão cedo......
Fiz um purê de batata com arroz e um peitinho de frango grelhado pro meu bebê que tá dodói.... e pra não perder o embalo fiz 2 sagus, isso mesmo foram 2, um com vinho e outro com suco....
Espero dormir essa noite, caso contrário vou começar a vender comida pra fora......hehehe

Um comentário:

  1. O mocotó estava delicioso. Alias, trouxe minha quentinha mas acho q. nao sera o suficiente!!! hehehehe
    O sagu tb, pra mim, estava perfeito!!! hehehehe To rindo até agora!!! rsrsrs
    O restante, nao coube na minha pancinha, ficará pra proxima!!!!

    ResponderExcluir