
Tá aí a foto do bolo que a minha maninha fez pra mim .......
Criei este blog com o objetivo de dividir com as pessoas um pouquinho do que faço, e amo fazer, que é cozinhar. Espero estar ajudando muita gente......

Ingredientes:
1 xícara de farinha de milho
1 xícara de farinha de trigo
1 xícara de leite
1 colher de sopa de açúcar
1 colher de sopa de manteiga
2 colheres de sopa de fermento em pó
2 claras batidas em neve
Sal a gosto
Misture tudo rapidamente e coloque pequenas porções numa assadeira polvilhada com farinha de milho. Leve ao forno e asse.